Social Icons

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Windows 8

Foi lançado o novo sistema da Windows. Os ícones são idênticos ao de seus celulares e tablets,
além do Xbox 360 que possui ícones semelhantes. A interface está bem legal, moderna e mais rápida. Porém será um pouco difícil para o alguns usuários se acostumarem, por ele ser uma coisa totalmente diferente de tudo que já se viu. O interessante é que por mais que a Apple ainda ganhe, a Microsoft sempre evita copiá-la como outras marcas, na minha opinião.






2 comentários:

  1. olá eu to aki pra dizer q adorei o seu blog axei muito engraçado e se puder vite o meu lá tambem: http://sayinpassing.blogspot.com/
    e se vc me seguir lá e tambem te sigo. bgd :q

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amigo eu adoraria fazermparceria com vc já estou te seguindo e vou colocar o seu blog tambem como afiliado. e se puder me ajudar tambem eu ia agradecer, e faz o possivel ai para me seguir ok. valeu

    ResponderExcluir